sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Suzuka - parte 1

Amigos, iniciados os treinos para o GP do Japão em Suzuka, por enquanto, Suzuka é da Red Bull. E de Sebastian Vettel. Assim como havia feito na primeira sessão, o alemão dominou o segundo treino livre para o GP do Japão, nesta sexta-feira (8). Da mesma forma que nos 90 minutos da manhã, Mark Webber foi o segundo, comprovando a força da equipe dos energéticos.

Em terceiro, em mais uma repetição do que aconteceu mais cedo, ficou Robert Kubica. O polonês, que se destacou por usar o duto frontal na curva 130R, uma das mais desafiadoras e rápidas do circuito.

Fernando Alonso foi o responsável por quebrar a semelhança do segundo com o primeiro treino. O espanhol ficou com o quarto tempo, pouco menos de 0s2 mais rápido do que Felipe Massa, quinto, que havia ficado à sua frente na sessão matutina.

Rubens Barrichello, que terminou mais cedo suas atividades na pista nipônica, foi o 14º colocado. Lucas Di Grassi, em sua primeira experiência no circuito com um F1 — fora substituído por Jérôme D'Ambrosio no primeiro treino livre —, terminou em 21º, à frente do companheiro Timo Glock, 22º. Bruno Senna bateu por 0s5 seu companheiro, Sakon Yamamoto, acabando a tarde em 23º.

Vejamos amanhã quem ganha essa primeira batalha... abraços!

Nenhum comentário: