sábado, 29 de outubro de 2011

GP da Índia (2): ordem na casa...

Eu já esperava o bote na hora certa. Sebastian Vettel começou discreto o fim de semana mas hoje cedo não deu chance para os adversários. O bicampeão confirmou sua 12ª pole-position na temporada e, restando ainda mais dois GP´s, e porderá ainda igualar e até superar o recorde de Nigel Mansell em poles no mesmo ano. E claro, deu mais um passo em direção à sua 11ª vitória no ano.  

Ao seu lado larga o companheiro Mark Webber, uma vez que Lewis Hamilton, segundo colocado na tabela de tempos, vai perder três posições no grid por ter ignorado bandeiras amarelas na primeira sessão em Buddh. Acho que o Hamilton usa um capacete mais "apertado" que o habitual...
Vettel comemora a 12ª pole-position na temporada
Fernando Alonso sai em terceiro, seguido por Jenson Button. Felipe Massa errou, bateu e ficou com a sexta posição, sendo mais rápido do que Nico Rosberg. Daí em diante os demais pilotos não fizeram voltas cronometradas no Q3. Adrian Sutil, da Force India, e a dupla da STR, Sébastien Buemi e Jaime Alguersuari, preferiram poupar o equipamento para a prova de amanhã.
Force India corre em casa...
Eliminados no Q2, Bruno Senna sai em 15º e Rubens Barrichello, em 16º.

E amanhã teremos que acordar cedo... de novo...

2 comentários:

Renê - Congonhas disse...

Creio que Vettel irá derrubar esse recoder do Nigel Mansell.

TW disse...

Vai derrubar sim renê.

E vai vencer amanhã.

abs